Sábado, 4 de Outubro


Então! O dia hoje correu bem?

- Não. Foi uma grande merda.
É o que me apetece dizer.

Acordei cedo porque quis. Sai de casa cedo porque quis. Aliás, bem vistas as coisas a manhã correu bem. Smooth.

Almocei algo ultra-congelado e pré-cozinhado. Nem é mau de sabor, é mau por definição.
Passei a tarde toda enfiado no quarto! – Porquê? - Porque a manhã me correu bem…

Fui fazer pesquisa e correu muito bem. Correu tão bem que ainda não imprimi tudo o que tenho de ler e já enchi um dossier. Great!

Ah! Feito estúpido passei o dia à espera de um telefonema. Estúpido, estúpido!

Mais? Arrumei o quarto. Arrumei as tretas todas que vou precisar para o semestre… Sim é sinistro, mas sem a minha organização quase autista passado algum tempo, super seguro que sei onde está tudo e como está o progresso de determinado trabalho, acabo não perdido, mas simplesmente falhado.

Sai à rua? Sim, três vezes: uma para dar boleia, uma para comprar o almoço, outra para pagar com MB 2 euros e trocos de uma caixa de barrinhas de cereais e uma embalagem de bifanas.

O que falta? Mais uma etapa de uma missão épica que ando a fazer diariamente…

Ah! Parece que já tenho fome. Vou grelhar a porra das bifanas. Talvez vá ao café.

Sem comentários: